Dexter Fowler se apresenta e explica por que escolheu Cardinals

0
18


Por: Gabriel Mandel

Dexter Fowler é apresentado no St. Louis Cardinals
The Playoffs - Esportes

Não foi apenas o dinheiro (US$ 82.5 milhões por cinco anos de contrato) que levou Dexter Fowler para o St. Louis Cardinals. E o próprio outfielder explicou, durante a entrevista coletiva em que foi apresentado, para explicar a razão que o levou a trocar o Chicago Cubs pelo maior rival exatamente após a conquista da World Series contra o Cleveland Indians, quebrando um tabu de 108 anos.

“Você sente o gostinho de vencer a World Series e quer repetir. Você fica animado, quer voltar a jogar e a ganhar a World Series. Os Cardinals estão sempre na briga, e isso foi muito importante para minha decisão”, afirmou Fowler.

Os dois anos em que atuou pelos Cubs o introduziram à torcida de St. Louis, uma das mais fanáticas e fieis da Major League Baseball, e ele disse ter visto camisetas vermelhas dos Cardinals em meio à maré azul durante a festa pelo título dos Cubs, há algumas semanas.

We're happy to have you @DexterFowler! pic.twitter.com/iInG95p36o

— St. Louis Cardinals (@Cardinals) December 9, 2016

O outfielder também confirmou que já sabia estar fora da rota dos Cubs. Ele recebeu uma ligação de Theo Epstein, general manager de Chicago, logo antes da contratação do outfielder Jon Jay. Assim, com os Cardinals oferecendo um valor anual muito interessante (US$ 16.5 milhões por ano), além de uma cláusula que o protege contra trocas, foi batido o martelo e Fowler utilizará a camiseta 25 na franquia da Divisão Central da Liga Nacional.

Por uma incrível coincidência, o primeiro jogo dos Cardinals na temporada 2017 é exatamente contra os Cubs, no Busch Stadium, e Fowler já se adiantou sobre suas emoções. “Será estranho (enfrentar Chicago), mas eu acho que eles são meus rivais agora. Ainda são meus garotos, mas estaremos lá para vencer”, concluiu ele. Dexter Fowler deve ser o homem de leadoff dos Cardinals, permitindo que Matt Carpenter seja utilizado em uma posição mais próxima ao meio da ordem.

Crédito das imagens: Reprodução/Facebook

Notícia Dexter Fowler se apresenta e explica por que escolheu Cardinals publicada originalmente no portal The Playoffs.



Source link

Deixe uma resposta