Ela Desafiou a Si Mesma a Chegar aos 50 Anos Saudável, e Conseguiu

0
103


Lynn Kata decidiu mudar seus hábitos e sua vida para melhor ao perceber que estava completando 50 anos de idade nada saudável. Para chegar ao dia do seu aniversário em forma, ela largou comidas que não faziam bem para sua saúde, e começou a praticar exercícios regularmente. E ela conseguiu!

Confira a história de superação da americana abaixo, na carta redigida pela própria contando sua jornada:

Por que decidi mudar?

lynn6

Em 2008, eu decidi mudar minha vida. Eu estava prestes a completar meus 50 anos de idade em 2009, e decidi que eu queria ficar uma pessoa saudável até lá.

Como eu emagreci

lynn2

Eu comecei cortando todas as bebidas açucaradas e os fast food de minha dieta. Fiquei emocionada e lisonjeada ao ver que o meu peso começou a cair lentamente, dia após dia. E eu também comecei a caminhar todas as manhãs. Cada dia eu ia um pouco mais longe e andava mais rápido, até que eu cheguei a andar cerca de 3 quilômetros a cada vez.

Era um sentimento bom estar ao ar livre e minha saúde mental também estava se beneficiando. Eu comecei a praticar e inseri também um DVD com 30 minutos de exercícios ao meu treino semanal, três vezes por semana. Estes exercícios incluíam posições de yoga, exercícios de força, tonificação e flexibilidade. Eu realmente comecei a ver o meu corpo mudar.

lynn3

Eu cheguei ao meu aniversário de 50 anos mais de 18 kg mais magra. Fiquei tão emocionada que eu tinha conseguido o meu objetivo!

Minha vida hoje em dia

lynn5

Atualmente, sou uma personal trainer certificada e consultora de saúde. Eu dou aulas de Zumba de 3 a 5 vezes por semana. Tenho até a oportunidade de dar minhas aulas para os clientes de uma linha de cruzeiros para a Europa e o Caribe!

lynn4

Eu nunca imaginaria antes que um mundo totalmente novo se abriria para mim, tomando esta decisão de ficar saudável lá em 2008. Espero agora que a minha jornada pela boa forma consiga inspirar outras pessoas a retomarem a sua boa forma e principalmente saúde.

Você acredita que teria a mesma força de vontade de Lynn para emagrecer tanto peso já prestes a completar 50 anos de idade? Conhece alguém que emagrecer a essa altura? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading…



Source link

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here