Homem é assassinado em plena luz do dia no Trevo de Capuaba, em Vila Velha

0
77


Folha Vitória – Cidades 4
Folha Vitória – Cidades 4

Valceni foi atingido pelos disparos no Trevo de Capuaba Foto: Patrícia Battestin

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. Familiares de Valceni do Nascimento Oliveira contaram para a polícia que a ele havia levado a mulher para o trabalho, de moto, mas na volta foi perseguido e morto.

A vítima, que trabalhava em um ferro velho, foi baleada ainda em cima do veículo. Valceni foi atingido pelos disparos no Trevo de Capuaba. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta de 8 horas. 

De acordo com informações de familiares, ele levava a mulher no trabalho todas as manhãs e mantinha essa rotina há mais de um ano. Testemunhas contaram que ouviram pelo menos cinco tiros que teriam saído de dentro de um carro branco.

Valcenir morreu na hora. Familiares, desesperados, estiveram no local e reconheceram o corpo. Eles relataram para a polícia que a vítima era moradora do bairro Primeiro de Maio. Há aproximadamente um ano sofreu uma tentativa de assassinato, mas não comentou sobre possíveis ameaças.

Exatamente no local onde o crime aconteceu, existe uma câmera de monitoramento da prefeitura. Caso o equipamento esteja em funcionamento, as imagens poderão ajudar a polícia a identificar os autores do homicídio. Esse caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Vila Velha.



Source link

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here