Tragédia em São Sebastião SP, homem mata ex-companheira e é encontrado enforcado

0
1024

Carla Siles, moradora do Bairro de São Francisco e de família tradicional do local, foi assassinada com mais de 10 facadas por seu ex-companheiro, na noite desta quarta-feira (13), no bairro de São Francisco. Ele, que fugiu após o crime, foi encontrado enforcado na manhã desta quinta-feira (13), em um barco próximo à Cooperativa de Pesca.

O crime ocorreu por volta das 21 horas de quarta-feira, na casa da vítima, na Rua João Aniceto de Souza, no Bairro de São Francisco, e teria ocorrido por ciúmes.

Após desferir mais de 10 facadas na mulher, ele fugiu. A Polícia Militar, assim que foi acionada, iniciou as buscas pelo rapaz de nome Henrique, que seria funcionário da Etec.

A sua foto foi espalhada pelas redes sociais, mas não houve sucesso nas buscas. Há informações que a sua moto teria sido encontrada na noite do crime na Costa Norte.

Na manhã desta quinta-feira, Henrique foi encontrado enforcado em um barco que estava no mar, em frente ao local chamado estaleiro, nas proximidades da Cooperativa de Pesca, no Bairro de São Francisco. A perícia técnica da Polícia Civil iria ao local para averiguar.

marido assassina esposa em São Sebastião São Paulo no bairro São Francisco

mulher assassinada em São Sebastião pelo marido com 10 facadas

 

Outros Casos Semelhantes

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here